• Omnicom conclui aquisição da IPG e assume a posição de maior holding de comunicação do mundo

    Foi anunciado na noite de ontem, pelo Omnicom Group, a conclusão bem-sucedida da aquisição do The Interpublic Group of Companies Inc. (IPG), depois de todas as aprovações regulatórias necessárias e o cumprimento das demais condições para o desfecho legal. Assim, chega à posição de número um, como a maior holding de publicidade e empresas de serviços de marketing do mundo.

    Publicidade
    A nova Omnicom reúne o portfólio de recursos impulsionado pela Omni, sua plataforma de inteligência avançada, reinventando a forma como dados, criatividade e tecnologia se combinam com talentos para ajudar clientes em suas prioridades.
    John Wren, presidente e CEO da Omnicom, afirmou que este é um momento decisivo para a empresa e para o setor. “Com a conclusão do negócio, a Omnicom estabelece um novo padrão para a liderança moderna em marketing e vendas. Estamos entusiasmados com este próximo capítulo”, disse Wren.
    Os antigos acionistas da Omnicom detêm, aproximadamente, 60,6% da empresa, enquanto os antigos acionistas da Interpublic detêm 39,4%.
    Na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro, será anunciada a equipe de lideranças da holding.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×